terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal

Oi gente,
Hoje estamos a 5 dias do Natal, então vou fazer minha lista de desejos (livros) pro Papai Noel. Mas se alguém ai quiser me dar algum livro, eu posso aceitar. kkk

Um dos livros que eu estou louco pra ler é Sangue Quente, haha o livro é de Zumbi. (vocês sabem que eu gosto de zumbi) haha

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruida pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas silábas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devora seu cérebro. R faz uma escolha inesperada, que começa uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vitima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de Re sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos , e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo estando morto, e a tênue linha que os separa.

Tem outros livros que eu quero, mas esse é o que eu quero mais. Então se alguém ai quiser me dar de presente eu vou adorar kkkk

1 comentários:

Mari ♥ disse...

Hum ainda não conhecia esse livro rs

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Postar um comentário