quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

WishList de Natal #3

Hoje, faltando 3 dias para o Natal, vou fazer outro wishlist especial de Natal.
E hoje eu quero do Papai Noel o livro "Cidade dos Ossos"

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.





Bom, na verdade eu quero a série Os Instrumentos Mortais inteira, mas tenho que começar pelo primeiro né...kkk

Alguém me dá de presente ?

1 comentários:

Lu Piras disse...

Essa série Os Instrumentos Mortais é simplesmente TUDO! Tudo de divertida, de emocionante, de engraçada, de interessante, enfim! Adoro a escrita da Cassandra, gostei das personagens, do enredo... é PERFEITA.
Eu tenho todos os livros já lançados no Brasil (sendo que os dois último tive que mandar vir de Portugal pq demorou muuuuuito pra chegar aqui e eu não aguentava esperar!). Super recomendo!


Beijocas,

Lu (Equinócio)

Postar um comentário