segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nova autora parceira do Blog - Lu Piras

Oi, gente tudo bem ?
Hahaha o Blog Literary Hangover, conseguiu sua primeira parceria com uma autora Uhhhuuh \õ
E essa autora é "Lu Piras"

A autora: Me chamo Ana Luisa, mas pode me chamar de Lu. Nasci em 1980, no Rio de Janeiro e sou advogada.Literatura fantástica é a minha preferida. Especialmente aquelas destinadas ao público chick lit, romances cor de rosa! Eu a-d-o-r-o! Essa minha paixão me levou a escrever meu primeiro romance aos 15 anos. Chama-se "A Rosa".Em 2009 decidi recomeçar. Tudo. Uma nova vida no Brasil, depois de sete anos morando em Portugal, a minha carreira, os meus sonhos. E escrever, claro, faz parte disso. Comecei a escrever a série Equinócio naquele ano e o fiz com tanto prazer, que em 7 meses os quatro livros estavam terminados. Claro, depois foi uma tortura todo o processo de revisão (corta, estica, encurta, muda blá, blá, blá!).E hoje estou convicta de que nunca abandonarei minha vocação de escrever livros.
Vou recomeçar. De novo e de novo e de novo...


O Livro: 



Título: Equinócio (título provisório)
Subtítulo: a Primavera
Frase: “O amor começa no limite da luz e da sombra”
Gênero: Romance Fantástico Juvenil-adulto
Autora: Lu Piras
Número de páginas: 344 páginas

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Gente, pode dizer que gostaram dela né ? kkk e pra quem esta louco pra ler o livro, ele será lançado em breve.



4 comentários:

Lu Piras disse...

Lindo post, Bruno! Suspeita pra falar, mas é sempre uma alegria imensa ver blogs literários como o seu apostando no sucesso de Equinócio.

:o)

Muito sucesso para o seu blog, super bem bolado e com coisas incríveis!

Beijocas,

Lu (autora parceira, com muito orgulho!)

Bruno Freire disse...

Obrigado Flor, espero também te ajudar daqui pra frente.

Unknown disse...

essa capa tem um deja vu de crepusculo... quem sabe eu leia ")

Fernanda Souza disse...

É um dos meus lançamentos mais aguardados por mim em 2012. Parabéns pela parceria.

Beijos
@LeitoraIncomum
http://leitoraincomum.blogspot.com

Postar um comentário