quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

WishList de Natal #2

Oi gente,
Hoje faltando 4 dias pro Natal, vou fazer outra Wishlist :)
Hoje o Livro que eu quero de presente do Papai Noel é "Pirâmide Vermelha"

Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.






Eu me interessei muito por esse livro (não é só por que eu gosto do Rick Riordan kk), eu já li a série Percy Jackson, e adorei, agora tem esse livro que ao invés de mitologia grega é mitologia egípcia. haha
E esse livro já tem uma continuação que é "Trono de Fogo"


Se alguém ai quiser me dar, eu também to aceitando doações. kk

1 comentários:

Cachola Literária disse...

AHHH...Bruninho!!!Eu também quero esse aí...kkk...
Além da temática interessantíssima,a capa dele é linda!!
Bjs!!!
Zilda Mara
Cachola Literária

Postar um comentário