sábado, 17 de dezembro de 2011

Capas pelo Mundo #2

Oi gente, tudo bom ?
hoje no  "Capas pelo Mundo" temos um livro que eu adoro "Sussurro", já fiz a resenha dele aqui então vamos lá...

Estados Unidos/Brasil


A capa brasileira é igual a capa americana, só muda o titulo mesmo. kk Essa capa é linda, os detalhes das asas são perfeitos, Adorei.

Bulgária 


Essa capa eu não gostei muito, mas é bem bonita também. eu não gostei daquele portão lá atrás, não entendi muito bem.

Alemanha


Essa capa é praticamente igual a americana, só muda nas cores, mas é muito bonita também.

Coréia


Pra mim essa é a melhor capa de todas, adorei ela pelo fato do anjo não estar caindo, bem diferentes das outras.

Holanda


E por ultimo, na minha opinião, essa é a pior capa, esse titulo rosa não deu certo, e essas asinhas brancas, Não Gostei.





4 comentários:

NikaSanc disse...

Também não gostei da capa da Holanda. :S
Estou seguindo o blog. =D

Beijos, NikaSanc
Coautora do livro Dias Contados II
http://nikasanc.blogspot.com

Jacqueline Braga disse...

Hey Bruno, primeira vez aqui e gostei da batalha das capas.
Olha, a Holanda é horrível, que ridículo o menino segurando as asas, credo.Mas a da Bulgária tmb é feia demais, claro que a brazuca/EUA é a mais linda!!!
Seguindo já aqui
meu blog: www.mybooklit.blogspot.com

bjos
Jack

Lu Piras disse...

Conhecendo seu blog, Bruno! Estou adorando!
Bem legal essa batalha de capas.
Sem dúvida, a capa brasileira (americana) é a melhor. O que é aquele portão da capa búlgara? Nonsense.
E a última, da Holanda, urgh!
Já estou seguindo você. Seu banner já tá lá no meu blog e no site.

Beijocas,

Lu (do blog de Equinócio)

Fernanda Souza disse...

Essa capa da Bulgária combina mais com Silêncio.
De Sussurro eu prefiro a capa dos EUA/Brasil, bem intensa.

Beijos
@LeitoraIncomum
http://leitoraincomum.blogspot.com

Postar um comentário