segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo + Novidades

Oi gente,
2012 chegou com tudo em, kk O Literary Hangover deseja a todos vocês um ótimo ano, eque muita coisa boa aconteça na vida de vocês.

Feliz Ano Novo


Agora vamos as novidades, como vocês já devem ter reparado, o Literary Hangover está de cara nova, e vai ficar assim provavelmente o ano todo, kk Esse ano teremos muito mais promoções ( não tivemos nenhuma promoção ainda kk ), novas colunas, e muitas outras novidades.

Gostaram da cara nova do Blog ? Comentem 

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal (Atrasado)

O Literary Hangover deseja um Feliz Natal (Atrasado) pra todo mundo.


sábado, 24 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal #5

Oi gente, Hoje é véspera de Natal. E é o ultimo dia da Wishlist especial de Natal.
Hoje o livro que eu quero é "Julieta Imortal"

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.







Eu li resenhas ótimas desse livro, e quero muito ler. quem sabe o Papai Noel me dá. kkk

Como Harry Potter deveria ter acabado

Oi gente, tudo bem ?
Bom, tem outro vídeo muito legal que achei aqui, tem muita gente que já viu, mas vale ver de novo.


Bom, ta ai o vídeo kkk
Ele é muito engraçado. kk

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal #4

Hoje ta faltando 2 dias pro Natal.
E o livro de Hoje, é "A Maldição do Tigre".

Sinopse: Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


Este livro eu to louco pra ler, já vi pessoas falarem muito bem deste livro, sem falar que a capa do livro é linda.