segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resenha: Sussuro - Becca Fitzpatrick

Hey,
Gente, primeiramente mil desculpas, era pra mim ter postado essa resenha sexta- feira, mas estava sem internet , então ou postar hoje.
Hoje a resenha vai ser sobre o livro Sussurro da Becca Fitzpatrick que ganhou a nossa primeira Batalha de Livros com 80% dos votos.


Sinopse: Nora é uma menina responsável, Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa a mãe aonde vai e o que esta fazendo. Nem mesmo os garotos fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabeem quem confiar. Quando Vee conhece dois novo rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia ?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.



Gente eu adorei esse livro, e já vi que várias pessoas aqui também gostaram desse livro né ? 
O Patch e a Nora fazem um casal tão bonitinho e ele sendo um anjo caído fica muito mais legal o casal kk
Mas, no meio do livro eu já sabia quem era o da máscara de esqui, e a Nora ainda não sábia kkk é eu acho a Nora um pouco lerda. 
A história é bastante diferente, pois a Nora não quer se apaixonar por Patch, mas acaba acontecendo.
O livro tem momentos bem divertidos, e momentos bem sombrios. hahaha mas é muito Bom esse livro. Recomendo Muito.

Book Trailer do Sussurro.





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Bruno!
Eu adoro Sussurro, um dos melhores que li ano passado! rsrs to só esperando Silêncio chegar porque aquele final de Crescendo... *-*
abraços.

--
Gabriel M. Souza
http://carolespilotro.blogspot.com/
ps: eu tenho um fã-site da saga Hush, Hush: http://hushhushbr.blogspot.com/ se quiser ir lá ver as últimas notícias ^^

Lu Piras disse...

Eu adorei Sussurro. Depois dele, já li a continuação Crescendo e, para você ter uma ideia da minha fixação, já me antecipei ao lançamento do terceiro volume no Brasil( já fiz a pré-compra de Silêncio no site da Submarino!) e ainda comprei nos EUA o livro em hardcover.

Ótima resenha, Bruno!

Beijocas,

Lu (do blog de equinócio)

Postar um comentário