segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Natal (Atrasado)

O Literary Hangover deseja um Feliz Natal (Atrasado) pra todo mundo.


sábado, 24 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal #5

Oi gente, Hoje é véspera de Natal. E é o ultimo dia da Wishlist especial de Natal.
Hoje o livro que eu quero é "Julieta Imortal"

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.







Eu li resenhas ótimas desse livro, e quero muito ler. quem sabe o Papai Noel me dá. kkk

Como Harry Potter deveria ter acabado

Oi gente, tudo bem ?
Bom, tem outro vídeo muito legal que achei aqui, tem muita gente que já viu, mas vale ver de novo.


Bom, ta ai o vídeo kkk
Ele é muito engraçado. kk

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal #4

Hoje ta faltando 2 dias pro Natal.
E o livro de Hoje, é "A Maldição do Tigre".

Sinopse: Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


Este livro eu to louco pra ler, já vi pessoas falarem muito bem deste livro, sem falar que a capa do livro é linda.

Como Crepúsculo deveria ter acabado

Bom, muita gente já viu esse vídeo, mas é muito legal e engraçado, então não custa nada postar aqui. kkk
Da uma olhada...


Bom ta ai o vídeo. kkkk

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

WishList de Natal #3

Hoje, faltando 3 dias para o Natal, vou fazer outro wishlist especial de Natal.
E hoje eu quero do Papai Noel o livro "Cidade dos Ossos"

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.





Bom, na verdade eu quero a série Os Instrumentos Mortais inteira, mas tenho que começar pelo primeiro né...kkk

Alguém me dá de presente ?

Resenha: Corações em Fase Terminal - Fabiane Ribeiro

Oi gente, hoje temos a resenha de um livro nacional \õ
O livro é "Corações em Fase terminal" da autora parceira do Blog Fabiane Ribeiro.

Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.






Cátia é jovem que tem a vida toda pela frente, mas acaba parando no mundo da drogas e do álcool. Depois de uma discussão com sua mãe, Cátia desmaia e acorda em um quarto cinza e escuro, com um Caixa Sagrada,onde dentro está seu coração cheio de manchas.
Cátia está em outra cidade, em outro mundo, para aqueles que estão com o coração em fase terminal. Agora Cátia terá que passar séculos ali, cuidando de seu coração, para poder voltar pra sua casa, e para sua vida

O livro é bem interessante, mas as coisas acontecem muito rápido. kk e os personagens não são bem detalhados, mas não é só por isso que você não vai ler kk
Eu gostei do livro li ele em um dia, e queria ler mais...

O livro é bem legal, e é curtinho. Recomendo

4 estrelas 



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

WishList de Natal #2

Oi gente,
Hoje faltando 4 dias pro Natal, vou fazer outra Wishlist :)
Hoje o Livro que eu quero de presente do Papai Noel é "Pirâmide Vermelha"

Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.






Eu me interessei muito por esse livro (não é só por que eu gosto do Rick Riordan kk), eu já li a série Percy Jackson, e adorei, agora tem esse livro que ao invés de mitologia grega é mitologia egípcia. haha
E esse livro já tem uma continuação que é "Trono de Fogo"


Se alguém ai quiser me dar, eu também to aceitando doações. kk

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nova autora parceira do Blog - Fabiane Ribeiro

Hoje temos mias uma autora parceira do Blog Literary Hangover. hahaha Estão ansiosos pra saber quem é ?
A autora parceira é "Fabiane Ribeiro"

A autora: Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.
















Os Livros:




Sinopse: Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.






Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.


Em Breve teremos resenha de "Corações em Fase Terminal" 


Gostaram da autora, Comentem...

Wishlist de Natal

Oi gente,
Hoje estamos a 5 dias do Natal, então vou fazer minha lista de desejos (livros) pro Papai Noel. Mas se alguém ai quiser me dar algum livro, eu posso aceitar. kkk

Um dos livros que eu estou louco pra ler é Sangue Quente, haha o livro é de Zumbi. (vocês sabem que eu gosto de zumbi) haha

Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruida pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas silábas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devora seu cérebro. R faz uma escolha inesperada, que começa uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vitima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de Re sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos , e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo estando morto, e a tênue linha que os separa.

Tem outros livros que eu quero, mas esse é o que eu quero mais. Então se alguém ai quiser me dar de presente eu vou adorar kkkk

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nova autora parceira do Blog - Lu Piras

Oi, gente tudo bem ?
Hahaha o Blog Literary Hangover, conseguiu sua primeira parceria com uma autora Uhhhuuh \õ
E essa autora é "Lu Piras"

A autora: Me chamo Ana Luisa, mas pode me chamar de Lu. Nasci em 1980, no Rio de Janeiro e sou advogada.Literatura fantástica é a minha preferida. Especialmente aquelas destinadas ao público chick lit, romances cor de rosa! Eu a-d-o-r-o! Essa minha paixão me levou a escrever meu primeiro romance aos 15 anos. Chama-se "A Rosa".Em 2009 decidi recomeçar. Tudo. Uma nova vida no Brasil, depois de sete anos morando em Portugal, a minha carreira, os meus sonhos. E escrever, claro, faz parte disso. Comecei a escrever a série Equinócio naquele ano e o fiz com tanto prazer, que em 7 meses os quatro livros estavam terminados. Claro, depois foi uma tortura todo o processo de revisão (corta, estica, encurta, muda blá, blá, blá!).E hoje estou convicta de que nunca abandonarei minha vocação de escrever livros.
Vou recomeçar. De novo e de novo e de novo...


O Livro: 



Título: Equinócio (título provisório)
Subtítulo: a Primavera
Frase: “O amor começa no limite da luz e da sombra”
Gênero: Romance Fantástico Juvenil-adulto
Autora: Lu Piras
Número de páginas: 344 páginas

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Gente, pode dizer que gostaram dela né ? kkk e pra quem esta louco pra ler o livro, ele será lançado em breve.



sábado, 17 de dezembro de 2011

Capas pelo Mundo #2

Oi gente, tudo bom ?
hoje no  "Capas pelo Mundo" temos um livro que eu adoro "Sussurro", já fiz a resenha dele aqui então vamos lá...

Estados Unidos/Brasil


A capa brasileira é igual a capa americana, só muda o titulo mesmo. kk Essa capa é linda, os detalhes das asas são perfeitos, Adorei.

Bulgária 


Essa capa eu não gostei muito, mas é bem bonita também. eu não gostei daquele portão lá atrás, não entendi muito bem.

Alemanha


Essa capa é praticamente igual a americana, só muda nas cores, mas é muito bonita também.

Coréia


Pra mim essa é a melhor capa de todas, adorei ela pelo fato do anjo não estar caindo, bem diferentes das outras.

Holanda


E por ultimo, na minha opinião, essa é a pior capa, esse titulo rosa não deu certo, e essas asinhas brancas, Não Gostei.





segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resenha: Sussuro - Becca Fitzpatrick

Hey,
Gente, primeiramente mil desculpas, era pra mim ter postado essa resenha sexta- feira, mas estava sem internet , então ou postar hoje.
Hoje a resenha vai ser sobre o livro Sussurro da Becca Fitzpatrick que ganhou a nossa primeira Batalha de Livros com 80% dos votos.


Sinopse: Nora é uma menina responsável, Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa a mãe aonde vai e o que esta fazendo. Nem mesmo os garotos fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabeem quem confiar. Quando Vee conhece dois novo rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia ?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.



Gente eu adorei esse livro, e já vi que várias pessoas aqui também gostaram desse livro né ? 
O Patch e a Nora fazem um casal tão bonitinho e ele sendo um anjo caído fica muito mais legal o casal kk
Mas, no meio do livro eu já sabia quem era o da máscara de esqui, e a Nora ainda não sábia kkk é eu acho a Nora um pouco lerda. 
A história é bastante diferente, pois a Nora não quer se apaixonar por Patch, mas acaba acontecendo.
O livro tem momentos bem divertidos, e momentos bem sombrios. hahaha mas é muito Bom esse livro. Recomendo Muito.

Book Trailer do Sussurro.





quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Filmes na Telona #2

Oi gente, como estão ?
Então esse mês estreia aqui no Brasil o filme "A Fera" a versão dark de "A Bela e a Fera" Hahaha
Bom, agora virou febre lançar filmes infantis na versão dark né kkk

Sinopse: Kyle Kingson tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.



 O filme tem no elenco Vanessa Hudgens (de High Eschool Musical), Alex Pettyfer (de Eu Sou O Numero Quatro) e Mary-Kate Olsen ( Uma das gêmeas Olsen, que fizeram varios filmes juntas)

Trailer do Filme "A Fera"



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Série: The Walking Dead

Oi Gente, tudo bem ? espero que sim. kk
Hoje, vou fazer uma nova coluna aqui, sobre séries, e pra começar uma série que eu adoro "The Walking Dead"



Uma das séries mais legais sobre Zumbis única série sobre Zumbi 
kkk,
A série é baseada no HQ criado e escrito por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituido por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24.
Algumas capas, dos HQs.

A série conta a história de um grupo de pessoas que tenta sobreviver no mundo, após um apocalipse zumbi.


Pequeno trailer da série.

É uma das melhores séries que eu já assisti, e e olha que eu gosto de assistir séries kkk, Mas o Zumbis tem vezes que são muito engraçados, a série mistura terror, suspense e pra mim um pouco de humor. kk





quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Batalha de Livros #1

Mais uma novidade pra vocês. kkkk
Batalha de Livros é a junção de enquete e resenha. A votação dura uma semana, e na semana seguinte, temos a resenha completa do livro escolhido.

Esta semana temos os livros:


A mediadora - A Terra das sombras       Sussuro - Série Hush, Hush

E ai gostaram da novidade ? comentem e votem muito. kkk


Qual livro você escolhe para a próxima resenha ?
A Mediadora - A Terra das Sombras
Sussuro - Serie Hush, Hush

Filmes na Telona #1

Hey, como vão ?
Hoje estou abrindo uma nova ala aqui no Literary Hangover, Sobre livros que viraram filmes, ou só de filmes mesmo, kkk
E pra começar temos o filme Um Dia Baseado no livro de mesmo nome do David Nicholls


No Filme/Livro, Dexter (Jim Sturgess) e Emma (Anne Hathaway) se conhecem e passam a noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 juntos, e concordam em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.

Trailer do filme: