segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resenha: Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Sinopse: Após o fim da America do Norte, agora conhecida como Panem e dividida em 12 distritos, uma vez por ano acontece os Jogos Vorazes, um garoto e uma garota de cada distrito é sorteado para lutar em uma arena até a morte. Katniss Everdeen se oferece para ir no lugar se sua irmã caçula que foi sorteada. Agora é matar ou morrer, mas no meio disso tudo Katniss encontra um amor, Peeta, que também foi sorteado.



Quando li resenhas desse livro em outros blogs fiquei louco pra ler. Imagine 24 jovens lutando até a morte em uma arena ? fiquei me imaginando no lugar de Katniss, lutando contra outros 23 jovens e ainda apaixonada por um deles, o Peeta. que assim como ela é do distrito 12, o distrito do carvão.

Li esse livro em uma semana, mesmo adorando esse livro, eu esperava mais sangue, pareço um assassino falando assim, o livro é bem legal, com partes muito engraçadas e bem românticas também.

"O Romance de aventura mais próximo da perfeição que já li."
Rick Riordian - autor de Percy Jackson.


"Jogos vorazes é surpreendente"
Stephenie  Meyer - autora da série Crepúsculo



Book trailer de Jogos Vorazes:









3 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Estou doidaaaaa pra ter essa trilogia....dizem que é um máximo....gostei da sua opinião, mas pelo que li por ai esse livro não é sanguinário mesmo...kkkk....bem vindo ao mundo literário.....divirta-se e me avise sempre que tiver post novo....beijokas elis

http://amagiareal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, Bruno!
Eu amei Jogos Vorazes, estou relendo em inglês agora rsrs.
Mas por um lado achei bom que não tenha sido tão sanguinário, sei lá, para mim explicita a ideia de que nenhum desses jovens é importante para a Capital, a vida ou morte deles tanto faz, creio que foi uma boa jogada da autora, mas enfim...
Abraços e boa sorte com o blog! :)

--
Gabriel M. Souza

Camila Leite disse...

Jogos Vorazes é a sensação do momento! Ainda não o li, mas li ótimas críticas a respeito dele, boa sorte com o blog e se precisar de ajuda, estamos aí!
Beijos, Caah x♥

@sonhospontinhos
www.sonhosentrepontinhos.com

Postar um comentário