quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capas pelo Mundo #1

Tudo mundo sabe que o que mais chama a atenção em um livro é a capa. Nessa coluna vou mostrar capas de todo o mundo. E para começar, escolhi um livro que adoro...

Percy Jackson e os Olimpianos


O livro de Rick Riordan conta a história de Percy Jackson, filho de Poseidon, e seus dois melhores amigos Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro. Juntos os três lutam contra o perverso Titã Cronos que jurou voltar, para destruir o mundo.

Mas, vamos as capas...

Estados Unidos/ Brasil:



As capas brasileiras normalmente são iguais as americanas, nesse caso são. Eu gostei dessas capas, mas eu acho que ele devia ter usado mais cores, e mais detalhes.

China:

As capas, são bonitas, mas usaram praticamente as mesmas cores que as americanas, Adorei a terceira capa, é bem diferente da do Brasil/Estados Unidos.

Alemanha:







E por ultimo, as melhores capas na minha opinião, essa coisa toda dos deuses serem poderosos fica evidente nessas capas, as cores que eles usaram são incríveis, e os detalhes são de tirar o folego. Perfeito


2 comentários:

Julia Cedro disse...

Concordo contigo, as capas da Alemanha são as melhores, mas as do Brasil/EUA não ficam muito para trás não. O desenho da capa da China é legal, mas, sei lá, acho que as letras que não me agradaram tanto, estragaram o "tchan" da capa, rsrs.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Bruno!
Nossa, eu já peguei uma das capas alemãs em mãos, é muito mais linda ao vivo *-* embora eu também ame as capas americanas (que são das quais as brasileiras foram adaptadas rsrs). Amei o post!
Abraços.

--
Gabriel M. Souza

Postar um comentário