quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capas pelo Mundo #1

Tudo mundo sabe que o que mais chama a atenção em um livro é a capa. Nessa coluna vou mostrar capas de todo o mundo. E para começar, escolhi um livro que adoro...

Percy Jackson e os Olimpianos


O livro de Rick Riordan conta a história de Percy Jackson, filho de Poseidon, e seus dois melhores amigos Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro. Juntos os três lutam contra o perverso Titã Cronos que jurou voltar, para destruir o mundo.

Mas, vamos as capas...

Estados Unidos/ Brasil:



As capas brasileiras normalmente são iguais as americanas, nesse caso são. Eu gostei dessas capas, mas eu acho que ele devia ter usado mais cores, e mais detalhes.

China:

As capas, são bonitas, mas usaram praticamente as mesmas cores que as americanas, Adorei a terceira capa, é bem diferente da do Brasil/Estados Unidos.

Alemanha:







E por ultimo, as melhores capas na minha opinião, essa coisa toda dos deuses serem poderosos fica evidente nessas capas, as cores que eles usaram são incríveis, e os detalhes são de tirar o folego. Perfeito


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resenha: Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Sinopse: Após o fim da America do Norte, agora conhecida como Panem e dividida em 12 distritos, uma vez por ano acontece os Jogos Vorazes, um garoto e uma garota de cada distrito é sorteado para lutar em uma arena até a morte. Katniss Everdeen se oferece para ir no lugar se sua irmã caçula que foi sorteada. Agora é matar ou morrer, mas no meio disso tudo Katniss encontra um amor, Peeta, que também foi sorteado.



Quando li resenhas desse livro em outros blogs fiquei louco pra ler. Imagine 24 jovens lutando até a morte em uma arena ? fiquei me imaginando no lugar de Katniss, lutando contra outros 23 jovens e ainda apaixonada por um deles, o Peeta. que assim como ela é do distrito 12, o distrito do carvão.

Li esse livro em uma semana, mesmo adorando esse livro, eu esperava mais sangue, pareço um assassino falando assim, o livro é bem legal, com partes muito engraçadas e bem românticas também.

"O Romance de aventura mais próximo da perfeição que já li."
Rick Riordian - autor de Percy Jackson.


"Jogos vorazes é surpreendente"
Stephenie  Meyer - autora da série Crepúsculo



Book trailer de Jogos Vorazes:









Bem vindo ao Literary Hangover

É com muita alegria que começo o Blog Literary Hangover (Ressaca Literária ).
Um blog sobre livros, filmes e tudo mais que você pensar.

Um blog feito com muita dedicação pra vocês Amante das artes. 
Vamos ter promoções, resenhas, e muito mais.